Aedes aegypti news

O Jornal Aedes aegypti news é um projeto de ensino desenvolvido, desde julho de 2016, pela profa. Juliana Roriz Aarestrup, coordenadora do projeto, em colaboração com os estudantes Tamires Dias Chaves e Carlos Henrique Zarth e professores Francieli Aparecida Marinato, Paulo Sérgio Sousa Costa, Rafael Martins Chaves e Talles Luiz de Faria e Sales. O projeto visa o incentivo ao estudo e à divulgação de dados relacionados ao A. aegypti, de forma que os estudantes sejam “sujeitos” ativos de comunicação. Neste contexto, as edições mensais são produzidas pelos estudantes e professores, de forma a garantir a produção de textos atualizados e úteis à população brasileira.