GUIA PRÁTICO PARA A ELABORAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS: Princípios e Técnicas

Publicado por: Campus Avançado de Sinop / 8 de Outubro de 2021 às 09:18

Comissão de Elaboração do Guia Prático para a Elaboração de Trabalhos Acadêmicos: princípios e técnicas, designada pela Portaria Nº 70/2021 torna publico o material completo.

No início do ensino médio, os estudantes já se deparam com a produção e apresentação de trabalhos conduzidos por normas acadêmicas, havendo a necessidade de adequação aos padrões existentes.

O Guia Prático para a Elaboração de Trabalhos Acadêmicos: princípios e técnicas vem de encontro com o compromisso em orientar a organização dos trabalhos a serem produzidos pelos estudantes dos cursos integrados ao ensino médio do IFMT, Campus Avançado Sinop. Este guia não substitui as normas da ABNT para os trabalhos científicos e técnicos e a sua indicação de uso é de autonomia do professor. O objetivo deste material, portanto, é auxiliar os estudantes na execução e formatação dos seus trabalhos em disciplinas curriculares e contribuir com a prática docente.