3° Edição do Boletim Informativo Mãos à Horta

Publicado por: Campus Avançado de Sinop / 1 de Outubro de 2021 às 16:23

O Projeto Mãos à Horta está ainda mais florido!

Essa 3° edição do Boletim Informativo foi elaborada com matérias alegres sobre as flores, já que é chegada a primavera.

A temática veio de encontro com a crescente adoção das plantas em residências, boas práticas de alimentação e o aumento do "gosto" por ter a casa colorida, nesse momento de pandemia. A equipe do projeto, coordenado pela profa. Dra. Juliana Roriz Aarestrup, traz informações ilustradas de forma didática e colaborativa sobre esse vasto número de espécies que começaram a fazer parte do nosso dia-a-dia ou que podem vir a ser úteis no cotidiano. O Boletim Informativo Mãos à Horta é uma publicação eletrônica gratuita, criada em abril de 2021 e, embora o seu pequeno "tempo de vida", a sua qualidade já vem sendo reconhecida pela comunidade escolar e pelo público em geral. A equipe Mãos à Horta deseja a todos uma ótima leitura!