Matrículas dos aprovados - Curso Técnico em Administração

Publicado por: Campus Avançado de Sinop / 3 de Agosto de 2021 às 08:45

APROVADOS CURSO ADMINISTRAÇÃO SUBSEQUENTE - 2021/2

1ªCHAMADA - MATRÍCULAS 03 A 05 DE AGOSTO

Considerando o período de pandemia da COVID-19 e a recomendação de distanciamento social, a matrícula de todas as chamadas será realizada conforme as seguintes etapas:

a) envio dos documentos para o endereço eletrônico do Campus no qual pleiteou a vaga;

b) análise pelo setor de registro escolar da documentação encaminhada;

c) conferência com documentos originais após retorno das atividades presenciais nos campi do IFMT.

Os documentos para realização da matrícula, conforme modalidade de cota que o candidato concorreu, deverão ser encaminhados para o e-mail do setor de registro escolar do campus no qual concorreu a vaga e foi convocado para a efetivação da matrícula, especificando no assunto (NOME COMPLETO - NOME DO CURSO - DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA).

Contato do Registro Escolar: registro@snp.ifmt.edu.br