Seleção de Professor Substituto: tema sorteado e cronograma do exame de desempenho didático

Publicado por: Campus Avançado de Sinop / 10 de Março de 2017 às 16:24

Na tarde de hoje, 10 de março, o Setor de Gestão de Pessoas e o Departamento de Ensino, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, Campus Avançado Sinop realizaram o sorteio do conteúdo para a prova de desempenho didático da área de Português/Inglês, referente ao Processo Simplificado, edital nº 014/2017, para contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto.

Além do tema, foram definidos os horários de apresentação dos exames de desempenho didático por candidato, conforme previsto no edital.

O Exame de Desempenho Didático obedecerá aos critérios para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, sendo constituído de uma aula de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos.

O candidato deverá comparecer 30 minutos antes da prova de desempenho no Setor de Gestão de Pessoas do Campus para apresentar os documentos requeridos no edital.

A divulgação do Resultado Final do Processo Seletivo está prevista para o dia 15 de março.