Pedagoga do IFMT Campus Sinop palestra na XIII Jornada Pedagógica “Entre saberes e fazeres docentes, diálogos em tempos de ensino remoto”, evento promovido pelo curso de Pedagogia da Unemat Campus Sinop.

Publicado por: Campus Avançado de Sinop / 23 de Julho de 2021 às 14:18

No dia 22 de junho de 2021, a pedagoga e diretora de ensino, Sinovia Cecília Rauber, do IFMT Campus Avançado Sinop participou como palestrante de uma mesa redonda na XIII Jornada Pedagógica “Entre saberes e fazeres docentes, dialogos em tempos de ensino remoto”, promovido pelo curso de Pedagogia da Unemat Campus Sinop.

Com o tema “Relato de experiências sobre possibilidades evidenciadas e desafios enfrentados nesse contexto de implementação de atividades não presenciais no âmbito dos Institutos Federais de Mato Grosso do Sul e de Mato Grosso”, Sinovia representou o IFMT, apresentando sua trajetória, desde sua criação, missão e ações desenvolvidas nos diferentes campi.

No contexto do IFMT Campus Avançado Sinop, Sinovia apresentou os desafios e oportunidades que esse periodo pandêmico tem trazido à educação e todo contexto de ensino e aprendizagem.

Mediada pelo Prof. Ms. Ralf Hermes Siebiger, a mesa redonda contou também com a palestrante Profa. Ma. Francielle Priscyla Pott - Mestre em Educação pela UFGD, Pedagoga, do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul/Dourados.

Para a servidora Sinovia, "é uma alegria a oportunidade de participar de um evento que discute que discute educação,  formação e atuação de pedagogosna qualidade de egressa da Unemat  e crcomoepresentante do IFMT, instituição que defendo e acredito. Que possamos ter mais momentos como esse de socialização das ações do IFMT junto à comunidadee interação institucional".

Para assistir o debate acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ZcgD6I2xEmQ