Publicado por: Campus Avançado de Sinop / 10 de Março de 2016 às 18:39

Os alunos do IFMT Campus Avançado Sinop concluíram hoje, 10/03, as atividades relacionadas à Campanha Dia D - Zika Zero.

Em visita à Escola Municipal Jardim Paraíso, os estudantes do Ensino Médio Integrado divulgaram as Histórias em Quadrinhos (HQs) produzidas por grupos de alunos desde o início da Campanha. As HQs trataram do tema sob a ótica dos adolescentes que, a partir de palestras e atividades em sala, elaboraram suas narrativas, visando o combate ao mosquito Aedes aegypti. Todos os trabalhos foram realizados sob a coordenação dos professores Juliana Roriz Aarestrup, Joana Rodrigues Moreira Leite e Paulo Sérgio Sousa Costa e apoio dos demais docentes e direção.

O Campus Avançado Sinop, continuará com afinco no combate ao mosquito Aedes aegypti.