II Encontro Formativo - "Relato de Experiências sobre Integração Curricular"

Publicado por: Campus Avançado de Sinop / 18 de Março de 2022 às 11:22

No dia 17/03/2022 o Campus Avançado Sinop promoveu, por meio do Departamento de Ensino, o II Encontro Formativo à toda comunidade escolar.

Com a temática "Relato de Experiências sobre Integração Curricular", os servidores puderam trocar experiências, tirar dúvidas e refletir sobre a temática. Estiveram conosco via videoconferência os professores Evandro Duarte - Campus Pontes e Lacerda, Júlio Resende - Campus Cuiabá, Fábio Mariani - Campus Várzea Grande.

As temáticas dos encontros vem de encontro ao estudo e diálogo da comunidade sobre as Diretrizes EPT de nível médio do IFMT, e com isso a necessidade de reformulação dos Projetos Pedagógicos de Curso do Campus.

O IFMT Campus Avançado Sinop agradece a disponibilidade dos colegas Júlio Resende, Fábio Mariani, Evandro Santos Duarte nesse processo.