IFMT – Campus Avançado Sinop realiza no dia 25 de novembro o V Circuito de Arte e Cultura & I Mostra de Linguagens: integração de saberes

Publicado por: Campus Avançado de Sinop / 21 de Novembro de 2022 às 19:26

O Circuito de Arte e Cultura do IFMT – Campus Avançado Sinop, neste ano de 2022, integrará a I Mostra de Linguagens. O objetivo desse evento é ampliar o contato da comunidade com as produções culturais e das áreas de linguagens/humanidades para compartilhar as atividades realizadas no campus ao longo do ano letivo de 2022. Além disso, a temática “Integração de saberes”, torna-se muito sugestiva para o contexto do evento, já que a proposta é promover a inclusão de professores, alunos e comunidade externa para participar de mesa-redonda e oficinas acerca de temas envolvendo Artes, Literatura, Línguas/Linguagens, bem como promover um espaço cultural para a expressão dos estudantes e servidores, por meio do “Sarau Cultural”. Nesse sentido, dentro do Circuito de Arte e Cultura & Mostra de Linguagens, também ocorrerá o I Concurso de Poemas e Artes Visuais, cujo tema das produções será “Sentimentos”, e a divulgação do resultado será no dia 25 de novembro de 2022, bem como haverá, durante o Sarau cultural, o lançamento do livro “Protagonismo Juvenil em versos, organizado por Amanda Mazzei.

A programação completa no site, com período de inscrição de 21 a 23 de novembro de 2022: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/398/vcircuitosinop/

Link para inscrição na Apresentação de Produções Artísticas “Sarau Cultural”: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5_WsdlnVJpBoNL--KSJqWO2PDk08Bq6-xEJg4U0r4X81L-A/viewform?usp=pp_url

Dúvidas, entre em contato com a Comissão do “V Circuito de Arte e Cultura & I Mostra de Linguagens”.

Joana Rodrigues Moreira Leite (Coordenadora do Projeto)

Alexander Cristiano Carrer (Membro)

Mirella Monique Soares (Membro)

Paulo Sergio Sousa Costa (Membro)