IFMT Campus Avançado Sinop abre inscrições para Cursos de extensão

Publicado por: Campus Avançado de Sinop / 31 de Julho de 2017 às 17:05

Inglês I – Língua e Cultura

O curso de extensão “Inglês I – Língua e Cultura” possui um viés intercultural e têm por objetivo despertar o gosto pela língua e cultura inglesa por meio de aulas interativas. Intenciona-se incentivar a criatividade, a sensibilidade e promover a integração dos educandos através de atividades que os estimulem a se socializar e se comunicar em Língua Inglesa.

Clube de Música

O Curso de extensão “Clube de Música” possui um viés multidisciplinar e tem o objetivo de repertoriar os estudantes com apresentações musicais, despertar o gosto pela linguagem, arte e cultura por meio da música. Intenciona-se incentivar a criatividade, a sensibilidade e promover a integração dos educandos através de atividades que os estimulem a se socializar e cantar em Língua Portuguesa e Línguas Estrangeiras.

Inscrições no Registro Escolar do IFMT Campus Avançado Sinop, localizado na Rua das Avencas, Nº 2377, no Bairro Setor Comercial da Cidade de Sinop, Estado de Mato Grosso.