Chamada para apresentações artísticas para o IV Circuito de Arte e Cultura do IFMT Campus Avançado Sinop

Publicado por: Campus Avançado de Sinop / 19 de Outubro de 2021 às 10:04

"DE ARTISTA E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO"

A Comissão Organizadora, no uso de suas atribuições, torna pública esta chamada e convida os(as) estudantes e servidores(as) do IFMT Campus Avançado Sinop, assim como a comunidade externa a submeterem propostas, nos termos aqui estabelecidos, para a realização de APRESENTAÇÕES CULTURAIS que serão exibidas durante o IV CIRCUITO DE ARTE E CULTURA do IFMT - Campus Avançado de Sinop.

O IV CIRCUITO DE ARTE E CULTURA IFMT Campus Avançado de Sinop será realizado entre os dias 11 e 12 de novembro de 2021, nos períodos vespertino e noturno.

Acesse o site e inscreva-se: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/152/circuitodearteeculturasinop/

O evento tem objetivo de propiciar à comunidade de Sinop e de toda região novas experiências artísticas, auxiliando no processo formativo de uma sociedade culturalmente desenvolvida.

Poderão participar desta ação, os(as) estudantes e servidores(as) do IFMT Campus Avançado - Sinop, artistas e produtores(as) culturais locais, além de pessoas da comunidade externa que integram grupos artísticos amadores dos quais participam.

As inscrições para as apresentações artísticas serão gratuitas e poderão ser realizadas de 19  de outubro a  04  de novembro  de 2021.

As inscrições dos(as) estudantes, servidores(as) e pessoas da comunidade externa serão realizadas pelos(as) próprios(as) interessados(as), por meio de preenchimento do Formulário de Inscrição online (Anexo I), disponível no link https://forms.gle/aRmiXKdofRsyAYcn7 , ao qual deverá ser anexado o Formulário de Autorização de Uso de Imagem e/ou Produção Artística (Anexo II) devidamente preenchido e assinado, bem como o link da Apresentação Artística que se refere a inscrição.