início do conteúdo

Secretária de Educação visita o IFMT Campus Avançado Sinop

Publicado por: Campus Avançado de Sinop / 9 de Junho de 2021 às 16:42

No dia 08 de junho de 2021, o Diretor Geral do IFMT – Campus Avançado Sinop, Rafael Martins Chaves, e a Secretária de Educação, Esporte e Cultura do município de Sinop, Sandra da Conceição Donato Ferreira, se reuniram para tratar de projetos e mais parcerias com a instituição para formação dos docentes do município de Sinop.

O momento foi propício para a discussão do curso de especialização com a temática voltada para as questões da cultura afro-brasileira e indígena que está sendo pensada para ser realizada em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) e a Secretaria de Estado de Ciência, tecnologia e Inovação (SECITEC).
Grupos de servidores das três instituições estão regularmente se reunindo para a construção da propositura da especialização que auxiliará na formação dos docentes do município de Sinop e de pessoas com interesse na temática da diversidade.
No momento, estavam presentes também a Chefia de Ensino Sinovia Cecilia Rauber, a coordenadora de pesquisa Joana Rodrigues Moreira Leite e o coordenador de Extensão Paulo Sérgio Sousa Costa e outros servidores do campus.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado de Sinop

Rua das Avencas, 2377, Setor Comercial, Centro - CEP: 78550-178

Telefones: (65) 99952-0013 / (66) 3511-2500 / (66) 3511-2517

Sinop/MT