Grêmio Estudantil do IFMT de Diamantino são convidados a conversar com alunos do Campus Avançado de Sinop

Publicado por: Reitoria / 27 de Novembro de 2019 às 19:14

Durante o WorkIF Pesquisador, membros do Grêmio Estudantil “Boa Direção” do IFMT Campus Avançado de Diamantino se reuniram com o Reitor William de Paula e a Diretora do Campus Avançado de Sinop, Gilma Chitarra. Durante o encontro, os alunos Carlos Eduardo e Anna Clara, presidente e vice-presidente respectivamente do Grêmio contaram suas experiências para os dirigentes do IFMT.

Na conversa, os estudantes falaram sobre as ações em Diamantino, assim como perceberam algumas ações do Grêmio no Campus Sorriso e trocaram informações e propostas de melhorias durante o WorkIF Pesquisador. Com isso, Gilma convidou os membros da gestão “Boa Direção” a irem até IFMT em Sinop e fazer uma fala com os alunos a fim de sensibilizar uma mobilização estudantil para que eles se organizem por meio do grêmio.

Houve ainda uma participação do Diretor do Campus Barra do Garças, o professor Leandro Miranda contou aos presentes que, fazendo parte da Direção do IFMT, orientou os estudantes do seu Campus e direcionou junto a eles as ações do Grêmio Estudantil.